Repetto Paris

Sacola
Buscar no site

Perguntas frequentes

Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre nossa loja.
Se você não encontrar uma resposta à sua pergunta, contate-nos.
  • Como posso comprar na Repetto?

    • Escolha o produto! Dentro da página do produto escolha a cor e o tamanho que você deseja.
    • Clique em comprar.
    • Veja seu carrinho de compras.
    • Crie seu cadastro ou faça seu login.
    • Escolha a forma de pagamento e informe o CEP para cálculo de frete.
    • Receba seu produto em casa!

  • Qual o prazo para a entrega dos produtos?

    Após a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Nesta mensagem você será informado sobre o prazo de entrega dos seus produtos. Lembramos que o prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
    No caso de pagamento em Boleto bancário, a compensação do pagamento poderá levar até dois dias úteis. Nesse caso será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

  • No caso de troca, quem assumirá os custos?

    • Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido.
    • Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete não serão subsidiados pela Repetto.
    • Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de troca/devolução.

  • Quando as novidades estão disponíveis nas lojas e on-line?

    As coleções são regulares e nos permitem oferecer uma renovação de cores e modelos. Hoje você pode encontrar o a nova coleção outono-inverno 2013. A coleção primavera-verão 2015 estara disponível em nosso site e em nossas lojas a partir de novembro de 2014.

  • Quais são os tipos de produtos que vocês oferecem?

    Desenvolvemos produtos de ponta com a mais aprimorada técnica da indústria da dança. Propomos através de linhas convencionais tudo o que é necessário tanto para a jovem debutante, como para dançarinas profissionais. As coleções de sapatos são inspiradas pelos códigos e atitudes da dança. Em parceria com grandes nomes do design ou jovens designers , Repetto permanece na vanguarda da moda, mantendo todos os seus valores autênticos. Criadores como: Yamamoto, Comme des Garçons, Issey Miyake, Rodarte, Karl Lagerfeld, ... Sempre à procura de excelência, a coleta de couro é uma continuação dos conceitos da marca.

  • Como manter meus sapatos Repetto?

    Para mais informações consulte o aviso especificado na página de cada produto, você vai encontrar as informações necessárias. Você também pode consultar a seção "Cuidados" disponível na parte inferior de cada página.

  • É possível colocar uma palmilha na sola dos meus sapatos?

    Recomendamos não colocar palmilha na sola do sapato do seu sapato Repetto, se ele não a tiver . A palmilha poderia remover a flexibilidade da sola, flexibilidade esta que faz a especificidade dos nossos modelos. Além disso, a rigidez obtida pela colocação de uma palmilha pode enfraquecer a costura, causando danos ao sapato.

  • É possível usar formas nos sapatos?

    Não é recomendado o uso de formas de calçados em sapatos Repetto. Nossos couros são tão suaves que você pode deformar ou lacear o seu sapato.

  • Por que não devemos trocar a sola Repetto?

    Nós aconselhamos que você não troque a sola de sua sapatilha ou qualquer outro modelo de sapatos Repetto porque pode provocar uma perda considerável de flexibilidade do modelo . Além disso, a instalação de uma nova palmilha poderia danificar a costura e, por conseguinte, o sapato.

  • O que se entende por "couro legítimo" na sola?

    O termo "couro genuíno" significa que o material é couro e não crosta de couro . Ambos os materiais são distinguidos pelo fato de que o couro tem a flor (a parte mais nobre da pele), enquanto que a crosta do couro não tem .

  • Existe uma particularidade nas solas dos sapatos Repetto?

    A maioria dos nossos modelos são feitos usando a técnica de “ cousu-retourné “ e tem uma palmilha 5 milímetros como a maioria dos sapatos. A espessura não é visível a partir do exterior. Esta técnica de fabricação proporciona conforto e flexibilidade.

  • Que benefícios de personalização a OficinaRepetto oferece?

    Nós o convidamos a visitar a página a seguir: 'L'Atelier Repetto'

  • Onde são fabricados os artigos da Maison Repetto?

    Sapatos e sapatilhas de balé são feitas em nossas oficinas em Saint Médard Excideuil Dordogne.

  • Qual é a técnica de fabricação utilizado nas oficinas de São Médard Excideuil Dordogne?

    Criando sapatos de balé para seu filho Roland Petit , Rose Repetto inventou o processo de fabricação ", cousu – retourné " . A sola é costurada de cabeça para baixo antes de ser removida , o que proporciona conforto e flexibilidade inigualável.

  • Qual é o controle de qualidade dos artigos da Maison Repetto?

    Manuais , também são realizados controles durante o processo de fabricação, os acabamentos são feitos priorizando o conforto, estética e qualidade para cada produto Repetto.

  • Como são feitas as sapatilhas de ponta da Maison Repetto?

    Com atenção constante e qualidade de nossos relacionamentos com os dançarinos, apoiamos o desenvolvimento do seu trabalho. Ansiosos para trazer mais técnica, conforto e qualidade, a Maison Repetto continua a inovar, criando novos produtos. Desde 2005, trabalhamos com a Universidade de Tecnologia de Compiègne no desenvolvimento de pontas "à prova de som e indolores."

  • Onde obter serviços de sapatilha de ponta sob medida?

    O serviço de sapatilha de ponta sob medida está disponível em algumas de nossas lojas. Você pode entrar em contato com nossos consultores Dança em: Paris (22, rue de la Paix) boutiqueparis@repetto.fr Paris (51, rue des Francs Bourgeois): boutiquemarais@repetto.fr Paris (24, rue de Chateaudun) boutiquechateaudur@repetto.fr Lyon (36, rue du Presidente E. Herriot) boutiquelyon@repetto.fr Marselha (24, rue Francis Davso) boutiquemarseille@repetto.fr Bordeaux (47 Cursos O Manejo): @ boutiquebordeaux Repetto. fr

  • Onde posso encontrar uma loja Repetto?

    Cada uma de nossas lojas possuem a alma da boutique "22 , rue de la Paix." Repetto hoje possuem muitas lojas na França, mas também internacionalmente. Para saber a localização de nossas lojas, consulte a área Boutiques.

  • Onde posso encontrar artigos Repetto na França e no exterior?

    Os produtos da Repetto são vendidos em nossas lojas Repetto, e em algumas lojas de departamento. Para saber a localização de nossas lojas, consulte o link disponível na parte inferior de todas as páginas.

  • Os itens vendidos na loja online são idênticos aos vendidos em lojas?

    A loja online oferece uma ampla variedade de modelos, a disponibilidade online dos artigos pode variar de alguns dias ou semanas em relação à loja e também os tamanhos podem variar de acordo com a disponibilidade.

  • Como procurar e encontrar um artigo no site da Repetto?

    Se você estiver procurando por um item específico, você pode pesquisar utilizando campo de busca por nome do modelo, cor ou a sua referência (marcado na loja, por exemplo). Te convidamos a descobrir todas as nossas coleções e nossos produtos através das categorias de produtos usando o menu disponível na parte superior de todas as páginas do site para baixo.

  • Como encontrar um modelo que não está mais disponível no site?

    Convidamos o a consultar a nossa lista de pontos de venda na "Lojas Repetto." Você vai encontrar suas informações de contato aqui. Você também pode entrar em contato conosco no seguinte endereço: service.client@repettoparis.com.br, especificando o nome de referência e modelo. Se você tiver qualquer uma dessas informações você pode nos dar uma descrição precisa (foto, forma, cor, material, salto ...) para que possamos responder melhor.

  • Como encontrar um tamanho que não está mais disponível no site?

    Para ser alertado por e-mail sobre a disponibilidade de um tamanho, basta clicar no link "Seu tamanho está indisponível?" Se este link existir na página do produto. Se não for o caso, por favor, consulte nossa lista de pontos de venda nas "Lojas Repetto" disponíveis na parte inferior de todas as páginas do site para saber, sua disponibilidade. Você também pode entrar em contato conosco no seguinte endereço: service.client@repettoparis.com.br

  • Como escolher o seu tamanho?

    Alguns de nossos modelos de sapatos são desenvolvidos através de um processo de fabricação único, o '' cousu-retorné . '' O seu tamanho pode variar em relação ao seu tamanho normal, tamanho a mais ou a menos, dependendo do modelo. Para mais informações, consulte o aviso especificado na página de cada produto ao escolher o tamanho.

  • Existe um guia de tamanho?

    Você pode verificar o guia de tamanho na página de cada produto clicando no botão "guia de tamanhos" Nós o convidamos a visitar também o "Guia de tamanho", disponível na parte inferior de todas as páginas.

  • Como encomendar um item on-line?

    Cada artigo é apresentado em uma página detalhando suas características (descrição, imagens, conselho de uso , etc ...). Esta ficha está disponível para visita em diferentes seções do site. Em seguida, selecione o tamanho / tamanho e cor / ou cor que você quer e clique em "Adicionar ao Carrinho" para a direita da tela. A sacola no canto superior direito da sua tela conta o número de itens selecionados. Mova o mouse sobre a cesta, um resumo simples irá aparecer. Se você clicar sobre a área você pode acessar o conteúdo do seu carrinho. Você pode então optar por concluir seu pedido ou continuar a fazer compras online. Para finalizar seu pedido, será solicitado todas as informações necessárias para processar e enviar o seu pedido após confirmação pelos nossos departamentos.

  • Onde consultar os termos e condições da loja online Repetto?

    Os nossos termos e condições estão disponíveis no link Termos de uso

  • Quais são os diferentes tipos de entrega oferecidos pela loja online Repetto?

    A entrega será realizada pelo correio. O prazo de entrega será exibido no carrinho ao inserir o cep de distino.

  • Quais são os custos e os prazos de entrega?

    Os custos e prazos de entrega variam de acordo com o estado e o serviço de entrega selecionado.

  • Como entregar um presente?

    O artigo que você quer oferecer pode ser entregue em um endereço diferente do faturamento. Nós enviaremos a caixa, com uma embalagem especial de presente e nós lhe enviaremos a fatura diretamente. Quando você coloca sua ordem, simplesmente: * especificar um endereço de entrega diferente (marcando a caixa prevista para esse efeito), na etapa "Seu endereço de entrega", * no passo "Pagamento "marque a caixa" eu quero uma caixa de presente (incluído) ". Você também pode anexar uma mensagem personalizada para o destinatário da encomenda.

  • Como posso rastrear a minha encomenda?

    Quando um pacote deixa o estoque da Maison Repetto para ser enviado para o endereço fornecido você receberá eletronicamente a partir do site www.repettoparis.com.br uma confirmação de envio, que constará o número de rastreamento do pacote. Você pode acompanhar o andamento do processo de seu pedido pessoal em "Sua Conta", disponível no site ou fazendo www.repetto.com fornecendo seu número de rastreamento . Se houver algum um problema, por favor, entre em contato com o nosso Departamento de Relações com o Cliente.

  • O que acontece quando ele está ausente no momento da entrega?

    Em caso de entrega perdida , seu pacote será entregue ao ponto de contato postal indicada no aviso deixado em sua caixa postal. O produto será mantido no ponto de contato postal por um período de 15 dias corridos a partir do dia após a apresentação do aviso de passagem. Ao término deste período, o produto será devolvido. Caso o endereço de entrega fornecido por você não esteja correto, ou você não tiver recuperado o pacote dentro de 15 dias, o custo de devolução do pacote será à seu cargo .

  • Eu ainda não recebi meu pedido isso é normal?

    Primeiro, verifique se o seu pedido foi levado em conta: Após a aprovação do seu pagamento, você deve ter recebido um e-mail de confirmação do pedido. Um e-mail foi enviado para notificá-lo sobre o seu pedido . Há um número no rastreamento de pacotes e-mail.

  • Qual é o prazo para devolução de um produto?

    A devolução será permitida dentro de 15 dias a contar da recepção do seu produto.

  • Quais são as condições de aceitação e reembolso pela Maison Repetto de um item devolvido?

    Serão aceitos em troca os itens devolvidos em sua embalagem original, completo (acessórios, manuais, caixa de sapato, sacos plásticos ...), etiquetas, novos , não usados, e sem estarem sujos e acompanhados pelo retorno (Download os títulos de "retorno e transporte" ou "Termos" na parte inferior de todas as páginas do site) cuidadosamente preenchido e uma cópia da entrega.

  • Qual é o endereço para devolver um produto?

    O endereço para envio dos seus itens devolvidos, de acordo com as condições acima mencionadas, no seguinte endereço: Shopping Cidade Jardim , Avenida Magalhães de Castro , 12000 , segundo piso . São Paulo / SP Loja Repetto

  • Por que se cadastrar na loja on-line Repetto ?

    Para saber de todas as novidades da Maison Repetto.

    Além disso voce também poderá
    Se você quiser encomendar na loja online Repetto, você terá que criar uma conta. A sua conta permite-lhe acompanhar o andamento do processamento e entrega do seu pedido. Você pode se cadastrar mesmo sem ter feito um pedido para a loja online.

  • Por que se cadastrar na loja on-line Repetto ?

    Como se cadastrar na loja online Repetto?

    Você pode se cadastrar clicando em “cadastro” disponível no canto superior esquerdo de todas as páginas do site.

  • Como modificar uma conta na loja online da Repetto?

    Como se cadastrar na loja online Repetto?

    Você pode alterar suas informações pessoais e seu endereço, dentro do seu cadastro, ordem, ou clicando no "Login", disponível no canto superior esquerdo de todas as páginas do site.

  • Como modificar uma conta na loja online da Repetto?

    Como se conectar à sua conta quando a senha foi esquecida?

    Basta clicar no link "Esqueceu sua senha", disponível nas páginas de identificação no carrinho de compras ou a sua conta. Em seguida, será solicitado o e-mail que você usou para criar sua conta aqui. Uma nova senha será enviada. Você pode, então, alterar sua senha em sua conta.

  • Como modificar uma conta na loja online da Repetto?

    Como se tornar um parceiro revendedor da Maison Repetto?

    Para quaisquer dúvidas ou informações, entre em contato com os serviços comerciais a seguir:
    Atendimento Comercial
    E-mail: repetto@repettoparis.com.br