Repetto Paris

Sacola
Buscar no site

O Atelier Repetto

Les origines 1/6
As origens 1/6
Em 1947, sob a influência de seu filho Roland Petit, Rose Repetto criou suas primeiras sapatilhas de balé em uma loja na 22 rue de la Paix, perto da Ópera Garnier. O sucesso foi imediato.

Em 1956, Brigitte Bardot imortalizou a Cendrillon vermelha , feita especialmente para ela em "E Deus Criou a Mulher". Excelente bailarina clássica, ela expressou sua vontade a Rose Repetto para usar na cidade, um par de sapatos de ballet tão confortável como suas meia-pontas. Femininas até no nascimento dos dedos e vermelhas - carmim , nascem as primeiras Cendrillons, executadas de acordo com a técnica de "cousu-retourné ." Elas incorporam a personalidade incandescente da atriz francesa mais popular da época.
L'histoire continue 2/6
A história continua 2/6
Em 2011, o Atelier Repetto é criado para perpetuar esta bela missão de interpretar os desejos do modelo icônico, as Cendrillons . A partir de uma escolha de 252 cores de couro de cordeiro, as bordas e lacettes podem ser personalizados , dando origem a Cendrillons únicas.

Desde o presente e em primeira mão na nossa primeira loja na 22, rue de la Paix, novos modelos já estão disponíveis para a personalização! Senhoras e Senhores vocês podem sonhar com um único par de cendrillon! Com preciosos materiais ou detalhes pessoais, existem novas fontes de inspiração parar dar livre curso aos seus desejos. Couros envernizados irão brilhar e o encanto de deixa-las exclusivas e personalizadas colocando suas iniciais dentro dos sapatos sela a exclusividade do modelo criado.
Le savoir-faire 3/6
Expertise 3/6
O processo de fabricação desenvolvido por madame Repetto para sapatilhas de balé o "cousu – retourné" tornou-se uma tradição onde a Maison está fortemente comprometida . Repetto criou uma experiência única , uma escola das artes e ofícios transmitida oficialmente na região de Dordogne criada em janeiro de 2012. Conforto, leveza, flexibilidade incomparáveis, são também o prestígio das sapatilhas para cidade de Repetto.

Sapatos de dança e sapatilhas Cendrillons são sempre projetadas por nossos artesãos em nossas oficinas em Saint Médard Excideuil. 15 etapas, incluindo a construção da sola, a costura da haste, o retorno e uma centena de manipulações marcam o nascimento de um par de sapatilhas Cendrillon.
Les modèles à personnaliser 4/6
Personalize modelos 4/6
O mítico Cendrillon foi até agora o único modelo customizável. No início do ano iremos oferecer a experiência do Atelier Repetto para a criação de outros modelos preciosos para você.

Camille : a irmã mais velha da Cendrillon com um pequeno salto de 3 cm

Zizi feminino e masculino : Richelieu usado pelo lendário Serge Gainsbourg

Michael feminino e masculino : confortáveis e elegantes Loafers

Tito: a última loafer
Les nouveautés 5/6
Nova 5/6
Couros envernizados : bege camaieux, taupe marrom, vermelho, brilho de azul claro e azul marinho irão complementar a gama de cores de couro de cordeiro para compor uma paleta de 252 cores.

Charms : Pequenas jóias serão feitas para o encanto dos colecionadores.

Iniciais: personalização com iniciais ou próprio nome escrito, na palmilha.

E sempre a assinatura do Atelier Repetto : Pequeno marca registrada discreto entre os as criações do Atelier Repetto são distinguidos pelo ouro "R" suavemente selado, no calcanhar de cada sapato.
L'expérience Atelier Repetto 6/6
Experimente Atelier Repetto 6/6
A criação de um par de sapatos no Atelier Repetto , é uma experiência nova, para muitos. Nossos consultores auxiliam nossos clientes orientando-os a fazer as melhores escolhas.

Neste caso, valores e prazos de entrega, serão sob consulta.